sexta-feira, 30 de março de 2012

PODEM ACREDITAR !!!

Dessa vez eu me superei, podem acreditar !
 Esse look inteiro que estou usando, custou a bagatela de R$ 199,80, menos o colar que eu mesma fiz.
É, sou uma mulher de mil e uma utilidades, faço bijus, roupas e blog...rsrsrsrs...são três utilidades...ainda chego lá.
Tenho este óculos a mais ou menos oito anos, a armação comprei em uma lojinha por R$15,00 e troquei as lentes por lentes de grau. Não é aconselhável comprarmos óculos que as lentes não tenham a proteção necessária, só comprei este por que gostei muito dessa armação, imitação da Ray Ban, me viro como posso, não é ?
Mas agora posso comprar os óculos originais da Ray Ban, na Nova Ótica, lá tem preços acessíveis, que é o primordial para mim, e muito bom gosto é claro.
Aguardem para ver os meu incríveis óculos que mandei fazer na Nova Ótica, sou míope, então preciso variar as minhas armações.
Montei esse look bem simples e charmoso, (bem pelo menos eu acho...), espero que gostem também.






Camisa Mais por Menos R$20,00
Saia C&A de R$59,90 por R$14,90
Bolsa Mais por Menos R$20,00
Bracelete Cobra Importadora Blom R$10,00
Colar Rita Mara Design

Sapatos Pernambucanas R$69,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário