terça-feira, 23 de outubro de 2012

LOOK GARAGEM MODAS SHOPPING DO CALÇADO

Oi genteeee !!! Domingo fui ao Shopping do Calçado de Franca para comprar um tênis para meu filho e resolvi entrar na Garagem Modas para ver se encontrava algum achado fashion.
Mas não é que eu encontrei !!! Comprei essa camiseta que ameiiiiiii, com estampa de gatos de botas e esse short verde lindinho que vocês não vão acreditar no preço.
Estou com a sensação que esse look ficou um pouco infantil, mas eu estava louca por algumas peças coloridas. Talvez seja falta de costume, não tenho muitas roupas coloridas em meu guarda roupa.
Esse short com uma camisa vai ficar lindo, depois vou montar um look.
Ah ! Descobri uma loja de bijuterias ótima por lá, o nome da loja é Kyara Biju, os preços e as bijus são lindos !!! Adoreiiii !!!
A sandália também é nova, comprei na Via Uno do Franca Shopping. Agora vou começar a usar novamente as plataformas que sempre gostei, mas não usava mais, é a unica maneira de ficar nas alturas confortavelmente.














ESTOU VESTINDO;
Camiseta Lez a Lez Garagem Modas Shopping do Calçado R$ 69,90
Short Cambos Garagem Modas Shopping do Calçado R$ 45,90
Pulseiras Kyara Biju Shopping do Calçado R$ 9,90 cada
Sandália Via Uno Franca Shopping R$ 229,00
Bolsa Pink Biju R$ 59,90
Colar By Rita Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário