quinta-feira, 12 de setembro de 2013

THÁSSIA NAVES NA ERA DA BONECA

Genteeeeee !!! Acabei de chegar lá da Era da Boneca. Hoje conheci a nossa querida blogueira Thássia Naves. Descobri o porque de tanto sucesso ! Sabem qual é o segredo ? Eu respondo; EDUCAÇÃO.
Ela é muito educada e agradável ! Eu já admirava a Thássia pelo profissionalismo, trabalha sem parar com muita dedicação e perfeição em tudo que faz. Com certeza merece tudo o que conquistou até agora.
Virei fã número um !!! Ainda mais que ela disse que não acreditava que eu tenho mais de 40 anos !!! kkkkkk...
Eu gostei muito de conhecer Thássia Naves, mesmo que superficialmente.
Ah ! Tenho que falar da coleção primavera - verão ! Está maravilhosa, como sempre, em todas as coleções da Era da Boneca. Tudo lá parece de um conto de fadas. É só conhecendo pra entender.
Se você não conhece a Era da Boneca, precisa urgentemente conhecer. Tenho certeza que será muito bem atendida por toda equipe que trabalha lá. Porque como eu disse; - o segredo é a educação e o respeito com as pessoas e isso na Era da Boneca tem de sobra !!!












































2 comentários:

  1. Ritaaa, foi um prazer te conhecer, parabéns pelo Blog. Beijos. Daniela Raymundo.

    ResponderExcluir
  2. Poxa,,,Adorei o blog,só mulher pernuda..rsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir