quarta-feira, 16 de outubro de 2013

LOOK DE VERÃO COM ÓPTICA VIA PRISMA

Oi genteeee !!!
Agora é tempo de usar roupas alegres, coloridas e fresquinhas e os óculos de sol não podem ficar de fora dessa, pois precisamos proteger sempre os nossos olhos dos raios solares.
Creio que todos já perceberam que sou fissurada em óculos, seja de grau ou de sol com grau no meu caso.
Tendo a Óptica Via Prisma como minha parceira aqui no blog, aí que não vão faltar óculos estilosos em meu acervo pessoal, como esse que estou usando hoje. Adoroooooo !!!
E todo mundo também pode ter esses óculos lindíssimos da Óptica Via Prisma com tantas promoções e oportunidades que a óptica oferece.
Leve sua receita na Óptica Via Prisma que dependendo do tipo de lente poderá sair na hora com seus óculos prontos e se tiver uma armação usada poderá ter 70 reais de desconto na compra de uma nova.
A Óptica Via Prisma está aberta a negociações. Passem por lá !!!







ESTOU VESTINDO;
Óculos ÓPTICA VIA PRISMA
Camiseta COPACABANA CLUBB
Short COPACABANA CLUBB
Sandálias AREZZO
Tiaras BLUE MOON



Nenhum comentário:

Postar um comentário