sábado, 16 de maio de 2015

MEU LOOK: TRICÔ QUADRICULADO

E aí, beleza?
Vocês já perceberam que voltei a tirar fotos no meu portão? Sim, voltei às minhas origens, pois o assunto do blog começou assim, mostrando que dá pra se vestir bem gastando pouco até mesmo depois dos 40. Minha casa é assim simples, eu não tenho grana pra comprar, comprar e comprar, mas amo moda e amo pesquisar sobre o assunto.
Sempre mostro aqui , em fotos que tiro da internet, alguns looks muito estilosos para que nos inspirem na hora de nos vestirmos ou na hora das compras, mesmo que elas sejam feitas no Torra-Torra, Casa da Sogra e etc...
Eu curti muito esse look que montei com peças que tenho há anos, tipo os coturnos, a camisa branca e a bolsa. O tricô, embora seja de uma estampa já considerada tradicional, comprei faz pouco tempo.
São peças assim básicas e tradicionais que nos garantem um look sem margem de erros.
E vocês, o que acharam do meu look???




TRICÔ GARAGEM MODAS / ÓCULOS VIA PRISMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário