terça-feira, 14 de julho de 2015

MEU LOOK: DO JEITO QUE EU GOSTO

E aí gente, beleza?
Depois de um tempo percebi que eu não estava sendo eu mesma na forma de me vestir, acabei me rendendo às modinhas impostas pela sociedade. Ainda mais como blogueira, achava que tinha que ser aceita por todos e perdi a minha identidade.
Na verdade gosto mesmo de looks mais alternativos, acho que são mais a minha cara, mas isso não quer dizer que não gosto de outros estilos como o clássico, ladylike, entre outros.
Cada um deve vestir o que gosta, independente se está no cenário fashion ou não.
O importante é ter estilo próprio, mesmo se o seu estilo for seguir a moda.
















PULSEIRA, ANEL E BOLSA ERA HIPPIE, VESTIDO WORLD FASHION, ÓCULOS ÓPTICA VIA PRISMA, JAQUETA GARAGEM MODAS, BOTAS MONTELLI

Nenhum comentário:

Postar um comentário