quinta-feira, 31 de maio de 2012

ACERVO FASHION

Agora sim, vou começar montar looks com peças que já tenho em meu guarda-roupa ha muito tempo.
Não posso comprar tudo que vejo pela frente, infelizmente !!
Às vezes compramos tanta coisa que deixamos as antigas de lado, nos esquecemos de peças que gostamos tanto e só pensamos em montar looks com as novas. Nossas roupinhas antigas ficam lá no fundo das gavetas tristinhas, como essa blusa de caveira que tenho a bastante tempo, quando nem se usava tanta caveira como se usa agora. Juntei com a saia plissada, minha jaqueta que foi um grande achado, bastante bijuterias e deu nisso, um look super atual.
Vamos aprender aproveitar todo o nosso acervo fashion juntas ???










.




Hoje estou vestindo:
Jaqueta loja que não sei o nome R$ 35,00
Saia Genitori Mais por Menos R$ 40,00
Blusa Renner R$ 29,90
Óculos de sol Vip Nova Ótica R$ 180,00
Bolsa Marisa R$ 19,90
Bijuteria de várias lojas

Nenhum comentário:

Postar um comentário