quinta-feira, 17 de maio de 2012

CASACO DE PELO COM JEANS FLARE

Com esse friozinho que está fazendo ultimamente podemos tirar nossas peças tão amadas do fundo do baú.
Hoje foi o dia deste casaco de pelo que já tenho mais ou menos por dez anos.
Sabe aquela peça de roupa que a gente não da, não vende e não empresta, esse é meu casaco, minha paixão !
Como todos achados que faço são sempre quando menos espero, assim foi com esse casaco.
Entrei na New House Modas não me lembro por que, dei de cara com ele e me apaixonei, perguntei o preço, gostei e comprei !!!
A blusa de caveira faz parte das roupas que vendo, a calça flare é uma nova aquisição que fiz na loja Ninna, que também estava com um precinho generoso.
Espero que gostem do look de hoje, eu ameeeiiiiii !!!





Casaco K2B New House R$ 60,00
Blusa By Rita Mara R$ 45,00
Calça Hit Ninna R$ 115,00
Bolsa Pink Biju R$ 59,90


Nenhum comentário:

Postar um comentário