sexta-feira, 28 de setembro de 2012

JEANS EXSS

Gente, como é difícil comprar calça jeans que tenha o cós no lugar certo !!!
Já vivi esse drama muitas vezes em muitas lojas.
A gente só encontra essas calças de cós ultra baixo e sai pagando cofrinho por ai.
O pior de tudo é que eu tenho muitas dessas. Tenho que usar sempre blusas mais compridas para quando sentar não ficar mostrando o que não devo.
Para quem vive esse dilema, tenho uma boa notícia, lá na loja Adriana Tasso encontrei esse jeans perfeito da marca EXSS, cintura no lugar, jeans super macio e a lavagem é perfeita.
Com essa calça podemos sair para trabalhar tranquilamente, pois não teremos que ficar o tempo inteiro preocupadas com nossos movimentos.
O preço dela não é muito camarada, mas é uma peça que vale a pena termos no guarda-roupa.
Podem criticar, meu cabelo tá horrível e a foto também não tá legal.
Mas a calça é linda !!!







ESTOU USANDO;
Camisa C&A R$ 39,90
Calça EXSS Adriana Tasso ( bazar ) 50% desconto R$ 127,00
Sapato Berira Rio R$ 60,00
Bolsa Pink Biju R$ 59,90

4 comentários:

  1. Essa marca veste super bem mesmo... tenho um short lindo da Exss! Bisou

    ResponderExcluir
  2. eu tenho varias calças dessa marca comprei la na Adriana tasso mesmo! muito confortalvel,mais tem a do lado avesso que tambem é otimaaaa compro la na garagem!!

    ResponderExcluir
  3. Cara! Este jeans não caiu nada bem em vc! Opte pelo corte reto. A Exss tem também esta modelagem.

    ResponderExcluir