domingo, 23 de setembro de 2012

O MENOS É MAIS

Eu sei gente, não tem nada de mais em meu look de hoje, só que eu amei essa blusa da Mais por Menos que custou só R$ 20,00 !!!
Mas quem disse que looks dignos são aqueles em que ficamos parecendo uma arvore de natal ?
No mundo da moda a tendência é exagerar. Exagerar no brilho, no glamour, na maquiagem, no salto alto, nos acessórios, nas grifes, nos preços e etc...
Mas observem bem, nas ruas, as pessoas não andam montadas como se estivessem indo para alguma semana de moda. As vezes acho que poderiam até ousar ou ter um pouco mais de estilo próprio, pois tendem a usarem coisas parecidas, talvez pelo medo de errar. É só ter bom senso que tudo dá certo.
Não adianta querer vestir algo muito chamativo e não querer que comentem, deem opinião ou critiquem.
Continuo concordando com aquela frase: O MENOS É MAIS !!!







ESTOU VESTINDO;
Blusa Mais por Menos R$ 20,00
Short que era calça e cortei
Sneakers CHITA CHIQUE (ganhei da marca) mas custam R$ 169,90
Bolsa Marisa R$ 30,00
Colar Pink Biju


Um comentário: