sábado, 7 de dezembro de 2013

CP INFORMÁTICA

Oi genteeee !!!
Outro dia fiquei desesperada, pois meu notebook pifou e dependo dela para trabalhar.
Daí fiquei pensando onde eu iria levá-lo para consertar.
Lembrei-me que aqui bem pertinho de casa tem uma loja e assistência de informática a CP Informática e fui até lá.
Hoje em dia todos nós precisamos de uma assistência técnica em informática, nossa vida gira em torno do mundo virtual, não é mesmo ?
Sendo assim eu super indico a CP Informática que além de ter um serviço de assistência técnica de confiança, oferece vários produtos de ótima qualidade a excelentes preços.
Podemos também acessar o site de compras online da CP Informática. Acesse http://cpfranca.com.br/loja/

Atuando em vendas e assistência técnica especializada em equipamentos de informática, com sede em Franca, interior de SP, agora com a loja online, mais comodidade para suas compras!

Visite nossa loja física ou solicite orçamento sem compromisso vendas@cpfranca.com.br
Técnico responsável Alexandre Zechetto (16) 9275-4124

- Montagem e upgrade de computadores;
- Reinstalação sistemas operacionais;
- Remoção de vírus;
- Atualizações;
- Recuperação / reconfiguração;
- Suporte a redes cabeada e wireless;
- Notebooks, micros, impressoras de cartuchos










Nenhum comentário:

Postar um comentário