quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

MEU ANIVERSÁRIO DE 42 ANOS

Oi genteeeee !!!
Pois é !!! Cheguei aos 42 anos !!!
Fiz uma festinha bem rápida com meus filhos, marido e amigos.  Pessoas que fizeram parte da minha vida esse ano, que me aturaram, ouviram minhas lamúrias e comemoramos nossas conquistas juntos.
Escolhi a cafeteria Vila do Café para partir o meu lindo bolo de rosas vermelhas, feito com muito carinho pela Doces Valdete.
 A vida fica bem melhor depois dos 40. É um fato inexplicável. Tenho muito orgulho de ter a idade que tenho, sinto-me bem mais viva e esclarecida. Aceito-me muito mais como eu sou do que aceitava antes. Quem ainda não chegou aos 40 não tenha medo de chegar lá e você que já passou dos 40 não tenha vergonha e continue sua vida como se tivesse 20 anos.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário