quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

MEU LOOK: ONÇA E GLADIADORAS DOURADAS

Oi genteeee !!!
O look de hoje também é com estampa animal, porém é bem mais descontraído do que o de ontem. Vocês concordam ?
Achei esse look muito a minha cara ! Amo essa estampa, amo sandálias gladiadoras, amo vestidos !!!
O vestido é feito de viscose, tecido super fresquinho perfeito para dias quentes de verão.
As sandálias são de couro bem macio, não machucam os pés.
E os óculos !!! Arredondados super tendência para a temporada de moda 2014.
Penso que, para um look ser perfeito tem que ser confortável, principalmente no verão.
Gostaram ???







FOTOS CAIQUE FERNANDO

ESTOU VESTINDO:
Vestido Garagem Modas
Sandálias Arezzo
Bolsa Arezzo
Óculos Vogue para Óptica Via Prisma

5 comentários:

  1. Acho ridiculo esse estilo seu, querendo pagar de mocinha de 20 anos! vive falando de idade, mas nao aceita a sua propria idade, parece q cada vez mais qr pagar de novinha, envelhecer não é feio ... é natural, todos vamos, e temos que viver conforme nossa idade e não querer ser o que não somos! não seja assim, isso é muito feio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada tem sua opinião! Se vc acha ridículo, não posso fazer nada. Ainda bem que eu não estou me achando ridícula.
      Achei essa roupa e essa foto maravilhosas! E não vou me vestir como uma velha porque tenho 42 anos, continuarei fazendo o impossível para retardar o meu envelhecimento o quanto eu puder. Beijo no ombro!!!

      Excluir
  2. recalque, nao sabe levar uma critica sem fazer um bafão! hahahahahhahahaha #tenhadó #vaitirarfotodebiquini #tenhomaisoquefazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, vai ser feliz, cuidar da sua vida. E quando tiver que dizer alguma coisa, deixa seu nome aqui. Além de recalcada, é covarde. Você não viu nada ainda, fique ligada, vai morrer com as próximas fotos.
      Não pense que tenho medo de dizer o que penso, sem esconder a cara.

      Excluir
  3. Mais gente!!!!! Ela sabe tudo da sua vida... Todas as suas fotos ela vê e revê.... Isso tá me cheirando além de recalque uma baita inveja..... É simples ANÔNIMO, não gosta do que ela posta então para de ficar xeretando o blog dela.... Vai falar que vc não anda copiando uns modelitos vai?!!!!

    ResponderExcluir