quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

AS ATIVIDADES E HORÁRIOS DA ESPAÇO FITNESS ACADEMIA UNIDADE I

MUSCULAÇÃO
A musculação feita com o auxílio de pesos é fundamental para garantir o aumento do volume do músculo. O treinamento, em geral, prevê cargas maiores e menos repetições. Mas, além do resultado óbvio, o exercício oferece inúmeros outros benefícios. A postura melhora e diminuem muito os riscos de sofrer de problemas de coluna, torções e lesões nas articulações, uma vez que os músculos fortalecidos acabam servindo de apoio para essas estruturas mais delicadas. Além disso, a prática prepara o coração para esforços intensos.



JUMP
O exercício é aeróbio e portanto proporciona grande resistência cardiovascular. Trabalha muito com o equilíbrio e a coordenação motora. Por ser uma aula diferente e divertida é considerada excelente no combate ao estresse.

Aulas segunda e quarta às 07h10m e às 17h10m
Agendar aula e chegar 10 minutos antes




SPINNING
Conhecido como o "detonador de calorias", o spinning é uma das aulas mais disputadas das academias. E não é por menos. Ele queima gorduras, fortalece os músculos e, de quebra, aumenta a resistência cardiovascular e respiratória. 

Aulas às terças 07h10m,18h30m e 19h30m
Aulas às quintas 07h10m, 18h30m e 19h30m
Agendar aula e chegar 10 minutos antes



AXÉ MIX
Que tal entrar em forma com um ritmo que é a cara do verão? O axé queima de 400 a 700 calorias em uma hora de aula, melhora a coordenação motora e alivia o estresse. Além de ser uma atividade para lá de divertida.

Aulas às segundas e quartas às 17h10m


ZUMBA
Para quem pretende entrar em forma ainda neste verão, esse exercício com cara de brincadeira cai como uma "luva", principalmente para aqueles que fogem da rotina de treinos tradicionais e repetitivos das academias. As aulas são uma mistura de ginástica com movimentos de dança embalados por ritmos latinos.

Aulas segundas e quartas às 19h00



BOXE
Já houve um tempo em que a prática do boxe era exclusividade dos lutadores e esportistas. Agora ele está inserido nas academias de ginásticas e conquistou espaço na agenda de homens, mulheres e crianças. Os benefícios da prática são inúmeros e quem começa não quer parar mais.

Aulas às terças e quintas às 20h15m



MMA
Quem assiste uma luta profissional de MMA (sigla de Mixed Martial Arts, em inglês) se impressiona com a força dos golpes e com a agilidade dos atletas, e muita gente pensa que treinar a modalidade é para poucos. Porém, os treinos de MMA são relaxantes, trabalham o corpo e a mente e podem fazer milagres pelo seu corpo.

Aulas às terças e quintas às 19h15m



CIRCUITO FUNCIONAL
Treinamento Funcional é um conceito de atividade física bem dinâmica e mais atrativa que as atividades ou treinos convencionais. O Treinamento Funcional é conhecido por trabalhar diferentes capacidades físicas com a combinação de vários exercícios relacionados à especificidade da vida diária. Dessa forma, realizamos um trabalho completo em todo o corpo.

Aulas às sextas às 07h30m



ESPAÇO FITNESS ACADEMIA
AVENIDA DOM PEDRO I, 1351 - JD. PETRÁGLIA
SEGUNDA À SEXTA DAS 6H00 ÁS 12H00 E DAS 14H00 ÀS 21H30
SÁBADOS DAS 9H00 ÀS 13H00

Nenhum comentário:

Postar um comentário