sexta-feira, 6 de abril de 2012

GARIMPANDO CIDADE AFORA

Como prometi no começo do blog, ando pela cidade afora procurando, ou melhor achando, peças super legais em lugares que menos esperamos.
Hoje entrei na loja Casa da Sogra, logo de cara já me deparei com uns casaquinhos de lã com lurex, que achei um luxo.
O dia estava lindo de viver, fotografei alguns lugares que nós passamos sempre em frente e não reparamos o quanto são bonitos.
Até o Franca Shopping eu vi com outros olhos.
Franca é uma cidade maravilhosa, todas as vezes que viajo, quando volto eu me emociono por estar de volta.
Para mim não existe lugar melhor no mundo !
Aproveito para desejar FELIZ PÁSCOA a todos !
Beijinhos e até a próxima postagem !!!




Casaquinho de lã Casa da Sogra R$47,99

Igreja Matriz de Franca

Franca também tem Cristo Redentor


Nossa Fonte
Pessoas circulando pela cidade

Eu e meu filho Nícolas, só alegria !!!

Vestido de Goiânia R$25,00

Sandália Barraca Eranita R$20,00


Franca Shopping

Franca Shopping


3 comentários: