quinta-feira, 26 de abril de 2012

ONTEM FUI ASSIM

Ontem fui com este look na Copacabana Clubb.
Foi tanta correria que nem fotografei o meu look, que é o verdadeiro objetivo do blog, dar dicas de como rechear o guarda roupa gastando pouco.
Gosto de mostrar essas lojas lindas que temos em Franca, gosto das pessoas que trabalham nelas, são pessoas lindas e muito agradáveis, porém fico só esperando as liquidações e bazares para arrematar aquele achado.
Enquanto as liquidações não vem, fico garimpando nas lojas de departamentos e outras que conheço por aqui.
E a minha bota Monferrato e meus óculos da Nova Ótica que não tiro mais ??? rsrsrsrsrsrs...

  



Camiseta Renner R$ 22,90
Saia C&A R$ 29,90
Pulseira Caveira Pink Biju R$ 9,90
Pulseira strass R$ 12,00
Pulseira preta R$ 6,00
Bolsa Bless Bijoux R$ 59,90
Bota Monferrato R$ 149,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário