sábado, 21 de abril de 2012

MINHA NOVA COMPANHEIRA

Esta bota cano curto da nova coleção Monferrato, de agora em diante será minha nova companheira.
Amei essa bota Monferrato !!! Ela é macia, confortável, inteira de couro legítimo e uma gracinha !
Combina com tudo, saias, shorts, calças e vestidos, podemos fazer várias produções com essas botas cano curto que sempre estiveram na moda e nunca sairão dela.
Aliás tenho outros pares de calçados Monferrato que também são extremamente confortáveis e lindos.
Tenho uma sandália Monferrato que vou em todos os lugares, não sei se já perceberam...rsrsrsrsrs...tenho dificuldades para caminhar com saltos altos, ela foi a única que consegui usar.
Hoje só um lookizinho básico de sábado a tarde.







Bolsa Marisa R$ 30,00 na liquidação


Blusa Pernambucanas R$ 29,90

Short boyfriend C&A R$59,90

Bota Monferrato R$ 149,90


MONFERRATO MANIA DE SAPATO
END. RUA SALDANHA MARINHO, 1482
FRANCA - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário