quinta-feira, 21 de junho de 2012

COLETE DE PELO

O universo está conspirando a meu favor ! Tenho feito cada achado ultimamente que nem eu estou acreditando !
Gente, esse colete bafônico é da Mais por Menos !!! Custou R$ 60,00, é impossível não comprar !!!
Quando adquirimos um item fashion podemos misturar com roupas básicas que já temos no guarda-roupa.
Peguei uma calça jeans e uma camisa antigas e montei um look novo.
Ah ! Inspirei-me no  look de Olivia Palermo !!!
Nem precisa dizer o quanto ameeeiiii, né ???











Olivia Palermo

Estou vestindo;
Colete Mais por Menos R$ 60,00
Calça Mix
Botas Monferrato R$ 149,00
Camisa Garagem Modas
Colar Metalvale
Bolsa Pink Biju

10 comentários:

  1. Seu lok e muito bonito gosto de ver,pois assim
    tenho uma base de como sair sem fazer feio parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IMAGINA !! CADA UM TEM SEU ESTILO, COM CERTEZA VC TEM O SEU E NÃO FAZ FEIO NÃO !!!

      Excluir
  2. Bom dia amei seu loock,afinal todos que vc posta sao belos a gente nao fica sem saber se arrumar é muito bom Parabens pelo blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA !!! QUE BOM QUE ESTOU AJUDANDO DE ALGUMA FORMA !!!

      Excluir
  3. Boa tarde, Rita! Ameeeeei, ficou mto bacana. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Rita , amei, quero este colete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPREI NA MAIS POR MENOS, QUEM SABE VC ENCONTRA OUTRO DESS LÁ !!!

      Excluir
  5. Rita, consegui blogar no seu blog,como anônimo,ahahahaaaah, mas consegui. Beijos, Marice.


    Quero este colete. Onde compro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGAAAAAA, COMPREI NA MAIS POR MENOS, DA UMA PASSADA LÁ E FALA QUE QUER UM COLETE IGUAL AO MEU !!!!

      Excluir