domingo, 10 de junho de 2012

LOOK NOVA ÓTICA PARTE 3

Minha escolha do dia na Nova Ótica foi esse óculos retrô, modelo aviador de acetato da conceituada marca Vogue.
Adoro esse modelo, combina com vários tipos de rosto e estilos, estou in love por ele !!!
É isso ai gente, na Nova Ótica que encontramos essas maravilhas que estou mostrando para vocês.
O melhor de tudo é que os preços na Nova Ótica são os melhores do mercado.
Só fazendo uma visita urgenteeeeeee, pra ver que estou falando a verdade, nada mais que a verdade !!!
Ah ! Estou usando uma peça muito interessante, meia calça rendada cor da pele, amei !!!












Óculos de sol Vogue Nova Ótica R$ 450,00
Bolsa Marisa
Sapato Beira Rio
Meia calça Lupo
Saia Chess
Echarpe Essencial Acessórios

NOVA ÓTICA A ÓTICA DA SIRLEI
RUA DO COMÉRCIO, 1754
RUA CAMPOS SALLES, 1775

Nenhum comentário:

Postar um comentário