sábado, 16 de junho de 2012

ENCONTRO DAS RAINHAS LESSÔ FRANCA

Fui convidada pela Lessô Franca Shopping para o Encontro das Rainhas que aconteceu ontem.
Gente, eu ainda não conhecia a Lessô, fiquei encantada com tudo que tem lá !
Tem sapatos maravilhosos para compormos nossos looks de cada dia, pois tem para todos os estilos; básicos, clássicos, sexy, romântico, rocker e etc...
Além de tudo tem uma linha de sapatilhas que é chamada Tal Mãe, Tal Filha, para mães e filhas saírem por ai, lindas, calçando sapatilhas Lessô.
Gostei muito da proprietária Valéria e seus colaboradores da loja, atendendo os clientes com muita dedicação e simpatia.Eles são tão agradáveis, foi como se eu já os conhecesse há anos.
Eu sinceramente gostei muito dos modelos e dos preços, vou me tornar cliente.
Estou apaixonada pelas bolsas e calçados Lessô !!!
Ah ! Nesta segunda-feira postarei meu look na Lessô e os modelos que cliquei, aguardem !!!






















LESSÔ FRANCA SHOPPING
FONE (16) 3701-6771

Nenhum comentário:

Postar um comentário