segunda-feira, 12 de novembro de 2012

FICANDO EM FORMA COM GRILO ACADEMIA

Oi gente !!! Depois de 2 anos de puro sedentarismo, consegui começar a malhar no Grilo Academia.
Nossa, como consegui me descuidar tanto ! Não fazia nenhum exercício físico e parei de me preocupar com meu corpo, resultado; uma barriguinha saliente, flacidez muscular e uns quilinhos a mais.
Mas agora estou empenhada a mudar esse quadro, além de treinar no Grilo Academia, quero mudar a minha alimentação e cuidar melhor de mim.
Comecei meu treino na quarta-feira passada, sai a pé de minha casa, caminhei 25 minutos e fiz musculação durante mais ou menos 1 hora. Na quinta fiz as mesmas coisas. Na sexta não aguentava nem andar... rsrsrsrs rsrsrsrsrsrs...
E hoje enfrentei bravamente, em plena segunda -feira o meu treino sagrado !!!
Amanhã às 19:30hrs estarei firme e forte na aula de Step.
Faço aqui um convite; Vamos malhar comigo !!!
Não é aí parados que vamos conseguir aquele corpo dos nossos sonhos, como nas fotos que postei para nos inspirarmos nessas mulheres e homens que se esforçam constantemente para terem esses corpos de dar inveja.
Reparem escolhi algumas pessoas que já passaram dos 40, tudo é possível !!!
GRILO ACADEMIA fica na Rua Evangelista de Lima, 589 - Vila Nicácio. O telefone de lá é (16) 3406-7004 ou 8808-6406.
Você poderá fazer ;
- Aula aeróbicas
- Musculação
- Alongamento
- Jump
- Axé
- Jiu Fitsu
- Condicionamento físico
Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta 06:00 `as 22:00hs _ Sábados 10:00 às 14:00hs

























Nenhum comentário:

Postar um comentário