terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ESPAÇO FITNESS ACADEMIA

No dia 12 de novembro de 2012, eu disse aqui no blog que havia começado a malhar, pois estava muito sedentária. A partir daí foram tantas oportunidades tornando-se  um projeto em parceria com uma academia, uma nutricionista e um personal trainer.
Mas durante o percurso tive que fazer algumas mudanças e nessas mudanças passei a malhar na Espaço Fitness Academia pois o personal Rafael Morais não teria mais a disponibilidade de continuar no projeto que ele mesmo intitulou de PROJETO NO PAIN, NO GAIN. Portanto, os responsáveis pelos meus treinos serão; Felipe e Rodrigo que são professores na Espaço Fitness Academia.
Confesso que gostei muito da minha nova academia. Todos são muito atenciosos e gostam muito do que fazem, como todo profissional quando escolhe uma profissão deve ser.
Como nas festas de final de ano todos param para descansar, não teve como malhar durante as ultimas semanas e ainda tive um pequeno problema de saúde que também atrapalhou o andamento do projeto.
Mas agora está tudo bem e vou prosseguir com força total !
E digo mais, a partir de agora academia será algo vital para mim. Isto que estou fazendo não é um projeto de verão e sim um projeto para toda vida.
Percebi que somos o que quisermos, temos o corpo que lutamos para ter.
Basta querer e se esforçar para conseguir um corpo bonito, tenho visto vários exemplos de pessoas que superaram muitas dificuldades e conseguiram alcançar seus objetivos.
Em apenas 20 dias de dieta consegui perder 3 quilos, 4 centímetros na cintura e nos quadris.
Agora preciso definir os músculos e ganhar massa magra.
Tenho certeza que com a ajuda da Academia Espaço Fitness vou conseguir !!!






ESPAÇO FITNESS ACADEMIA
AV. DOM PEDRO I, 1351
TELEFONE (16) 3727-2563

Nenhum comentário:

Postar um comentário