terça-feira, 22 de janeiro de 2013

MINHA NOVA VIDA FITNESS

Oi gente !!!
Quando digo que estou fazendo dieta e musculação, todos ficam espantados, uns pensam que vou ficar anoréxica e outros pensam que vou ficar bombada, tipo o Incrível Hulk...KKKKKKKK.
Mas não é nada disso. Primeiro a nutricionista Dra. Deise Borges passou uma dieta para secar as gordurinhas em excesso. Eu estava com o índice de gordura corporal 23,26 % e o ideal seria 19 %.
Até hoje já pedi 3 quilos, na próxima semana tenho consulta para sabermos se consegui chegar ao ponto certo.
Já percebo os resultados em meu corpo, embora tenha ficado sem treinar por uns 20 dias, mas fiquei firme na dieta.
Tem outro detalhe importante; os suplementos também são motivos de polêmicas, as pessoas pensam que vão nos matar, fazer mal para os rins e etc...E não é nada disso, eles só ajudam.
Logo farei uma matéria sobre suplementos aqui no blog.
Por isso que tudo isso deve ser acompanhado por profissionais capacitados para que sua dieta e treino tenham resultados positivos e não negativos.
Cada pessoa tem um metabolismo diferente, necessidades diferentes, sendo assim o que é bom pra mim, pode não ser bom para outros.
Ainda assim vou contar quais são os alimentos que fazem parte da minha dieta.
Para cada refeição tenho opções diferentes, aqui não especificarei a quantidade, só os alimentos que fazem parte da dieta e em qual refeição, que no caso são 6 refeições de 3 em 3 horas.
CAFÉ DA MANHÃ;
- pão integral light, torrada integral light, requeijão light, banana, ovo cozido, mamão papaia, farinha de aveia, chá-verde, chá branco, maçã, iogurte desnatado, melão, granola light, comprimido de complexo vitamínico.
LANCHE DA TARDE;
-iogurte light com chia em grãos, barra de cereais light, biscoito de soja, iogurte Activia light, torrada integral light, Polenguinho light, castanhas do pará, barra de proteínas.
ALMOÇO;
- arroz integral, macarrão integral, feijão, filé de frango grelhado, ovos, cenoura ralada, rúcula, alface, vinagre de maça, peixe, atum light, sardinha light, agrião, tomate, azeite, grão de bico, cogumelos, beterraba, hambúrguer de frango ou soja.
LANCHE DA TARDE;
- pão integral light, omelete de 2 claras, suco de frutas vermelhas, colágeno em pó, iogurte Molico, cookies integrais light, torradas integrais light, requeijão light, suco de maça com água de coco.
JANTAR;
- frango grelhado, cogumelos, acelga, laranja picada, vagem refogada, salsinha, cebolinha, vinagre balsâmico , atum light, alface, morangos, almondegas de frango, abobrinha verde, repolho roxo
CEIA;
- 2 claras de ovo, damascos, amêndoas sem sal, taça de gelatina, iogurte fermentado
SUPLEMENTAÇÃO;
Pré-treino- Whey protein, vitamina C, capsula de chá-verde
Pós-treino- Whey protein, vitamina C

LEMBREM-SE SEMPRE, QUE ESSAS PRESCRIÇÕES SÃO INDIVIDUAIS.
SE ESTIVEREM DISPOSTOS A COMEÇAR UMA NOVA VIDA, PROCURE A NUTRICIONISTA DRA. DEISE BORGES, (16) 9132-3606 E MATRICULEM-SE NA ESPAÇO FITNESS ACADEMIA - AV. DOM PEDRO I, 1351 - TEL; (16) 3727-2563

Estou adorando a minha nova vida fitness, a minha nutricionista Dra. Deise Borges, minha academia Espaço Fitness, minhas roupas da B66 Moda fitness e Esportiva !!!



ADORO ESSA CALÇA ESTAMPA GALAXY PRINT CAJU BRASIL DA LOJA B66



UFA ! FAZENDO ABDOMINAIS