segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CUIDADOS COM OS CABELOS DEPOIS DOS 40 - COM VINNY SANT´ANA

Com o passar dos anos as alterações hormonais afetam os nossos cabelos, ficando mais secos e porosos e em menor quantidade.
Por isso os cuidados devem ser redobrados, tanto na escolha dos produtos, como na escolha do corte.
Algumas dicas para cuidar dos cabelos depois dos 40;
- Xampus com proteínas e aminoácidos ou xampus próprios para cabelos tintos, para que diminuam o frequente processo de tingimento.
- Máscaras com colágeno ou hidratações com óleos essências também podem ser aplicadas.
- Se a queda dos cabelos tiver acentuada procure imediatamente um dermatologista, com certeza ele prescreverá a sua medicação necessária.
- Em casa combata a fragilidade com tratamentos que incluam ativos anti-quebra, como o zinco e trichazole, descoberta recente que evita o desgaste capilar.
- Quanto ao corte e a cor, deve-se usar o bom senso para ver qual comprimento e tonalidade combinam com o estilo de cada pessoa. Depois dos 40 não é obrigatório manter os cabelos curtos, desde que eles sejam muito bem cuidados.
Para os tratamentos no salão, agende um horário com Vinny Sant´ana Studio Hair para que seja feita uma avaliação das reais necessidades dos seus cabelos.
Podem entregar sua madeixas nas mãos de Vinny com a maior tranquilidade, garanto que o resultado será o melhor que se espera.











RUA MAJOR CLAUDIANO - CENTRO - FRANCA  - TEL 3409 - 5339

Nenhum comentário:

Postar um comentário