sexta-feira, 30 de agosto de 2013

MEU LOOK NO DESFILE MATEUS LEMOS

Oi genteeee !!!
Nesta quinta-feira, dia 28 de agosto fui ao desfile e lançamento do site http://www.mateuslemos.com.br/
Infelizmente tive um imprevisto e cheguei atrasada e o desfile já havia acabado.
Mas mesmo assim aproveitei para tirar umas fotos com a galera e do meu look.
Achei ótimo que estava muito frio pra poder usar meu vestido de onça e meu casaco novo que comprei nas Pernambucanas a preço de banana.
Eu não perco a mania de fazer uns achados nessas lojas por aí afora !


Eu e Alessandra da Linda Le






ESTOU VESTINDO;
VESTIDO PERNAMBUCANAS R$ 49,90
CASACO PERNAMBUCANAS R$ 69,90
SAPATO BONECA DE LUXO R$ 139,90
COLAR BLESS ACESSÓRIOS R$ 42,00
BOLSA PINK BIJU R$ 40,00
ANEL ETHERNA BIJU R$ 28,00
MEIA CALÇA ARRASTÃO LUPO R$ 18,00
ÓCULOS RAY BAN ÓPTICA VIA PRISMA R$ 450,00

FOTOS - CAIQUE FERNANDO



Nenhum comentário:

Postar um comentário