terça-feira, 2 de abril de 2013

LOOK ÓPTICA PONTO DE VISTA

Genteeeeee ! Ameiiii meu look de hoje !
Inspirei-me em um look que vi no Facebook. Por isso digo que é sempre bom ficarmos atentas a tudo; novelas, filmes, blogs, Facebook...assim vão surgindo as idéias para aproveitarmos tudo que temos em nossos guarda-roupas e acrescentarmos algumas peças atuais, como esse óculos Ray Ban da Óptica Ponto de Vista, que adicionou um perfume moderno ao look.
Na Óptica Ponto de Vista encontramos esse modelo e outros super modernos e descolados para atualizar seus looks como eu fiz com o meu.
ÓPTICA PONTO DE VISTA
RUA MONSENHOR ROSA, 2080 - CENTRO - FRANCA












ESTOU USANDO;
ÓCULOS RAY BAN - ÓPTICA PONTO DE VISTA
CAMISETA - BARRACA DA IVETE
SAIA MAIS POR MENOS
BOLSA PINK BIJU
CINTO LENY MODAS
SAPATOS PERNAMBUCANAS

FOTOS - CAIQUE FERNANDO

LOOK INSPIRADOR !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário