terça-feira, 21 de maio de 2013

MEU LOOK: BURGUNDY E ANIMAL FACE

Oi genteeeee !!!
No look de hoje estou usando peças que estão super em alta na moda,  porque gostei muito e comprei essas por preços muito acessíveis, não fosse isso não usaria só pelo fato de estar na moda.
Eu adoro essa cor da calça que estão chamando de burgundy que eu conheci como vinho, mas os tempos mudaram né ! E a gente tem que se adaptar às mudanças, só não podemos deixar que ditem a nossa maneira de ser e as coisas que devemos gostar. Vejo por aí que a maioria das pessoas se vestem de forma parecida, fico admirada quando vejo alguém que se veste de forma diferente, com estilo próprio, sem medo do que os outros vão pensar. Isso mostra segurança. Ter estilo não significa não respeitar o dress code do ambiente, existem formas de acrescentarmos algo no look que seja parte da nossa identidade fashion.
Talvez um lenço com uma estampa inusitada, um colar, uma bolsa diferente, mas que faça parte do contexto.
É só usar o bom senso e tudo se resolve !



CALÇA BURGUNDY PERNAMBUCANAS

BLUSA ANIMAL FACE PERNAMBUCANAS




IN LOVE COM ESSE COLAR DA BLESS ACESSÓRIOS !!!


BOLSA MARAAAA DA BIA BIJU !!!

BOTA DAKOTA: CONFORTO ABSOLUTO !!!
ESTOU VESTINDO:
Blusa Pernambucanas R$ 29,90
Calça Pernambucanas R$ 39,90
Bota Dakota Monalisa Calçados R$ 180,00
Colar Bless Acessórios R$ 42,00
Bolsa Bia Biju R$ 40,00

FOTOS CAIQUE FERNANDO

LOOKS INSPIRADORES


Nenhum comentário:

Postar um comentário