sexta-feira, 17 de maio de 2013

OVOS PASTEURIZADOS RESFRIADOS É NA FLEXPAN

   Para atender a uma demanda crescente e preocupada cada vez mais com segurança alimentar e praticidade, a Levapan lançou uma linha de Ovos Pasteurizados Resfriados, composta por Ovo Integral, Gema e Clara, todos na apresentação de 1 kg. Segundo a empresa, uma caixa de Ovo Integral contém aproximadamente 20 ovos inteiros, uma caixa de Gema contém aproximadamente 60 gemas e uma caixa de Clara 30 claras.

     
O uso de ovos processados apresenta diversas vantagens, como:
• 
Segurança Alimentar: O processo de pasteurização ao qual os ovos são submetidos garante a eliminação de micro-organismos que causam doenças, como a bactéria Salmonela.

• 
Mais praticidade: Não é necessário quebrar ovos. Os produtos já vêm prontos para serem adicionados às receitas, facilitando a manipulação e a dosagem.

• 
Economia: Pode ser utilizado somente o produto necessário, evitando a perda com sobras de clara ou gema e também por ovos estragados ou trincados.

• 
Padronização: O ovo integral, a clara e a gema são padronizados garantindo a quantidade e a qualidade, diminuindo erros nas receitas devido à variação no tamanho e qualidade dos ovos.

• 
Qualidade Garantida: Os ovos são selecionados e submetidos a um criterioso processo que atende aos mais altos padrões de qualidade.


FLEXPAN PRODUTOS PARA PANIFICAÇÃO
RUA CARLOS DE VILHENA, 2748 - CHICO JÚLIO - FRANCA-SP
FONE - 16 - 3406 - 6455 OU 9967 - 3133 - RONALDO






Nenhum comentário:

Postar um comentário