terça-feira, 14 de maio de 2013

MEU LOOK: JEANS E DOURADO

Oi genteeeeee !!!
Quando eu disse jeans com dourado todos imaginam uma super produção, não é mesmo ?
Nunca gostei de calças jeans com detalhes, gosto dos modelos tradicionais, mas um belo dia quando entro na Marisa, deparei-me com uma arara de calças jeans por R$ 29,90 cada e eu estava precisando urgente de uma calça jeans, pois as minhas ficaram largas devido a minha dieta.
Fiquei feliz demais ! Ainda por cima o cós não é baixo, para mim está ótimo, não faço questão de calças jeans de marcas famosas.
O colete tem aproximadamente uns 30 anos, era da minha irmã mais velha.
A camiseta Nonsense é de lurex dourado.
Para visitar a irmã em uma tarde de domingo está bom ! O que vocês acham ?











ESTOU VESTINDO:
CALÇA MARISA R$ 29,90
CAMISETA NONSENSE R$ 80,00
SANDÁLIA VIA UNO R$ 200,00
BOLSA TRÊS GATINHOS R$ 80,00
PULSEIRAS LOJINHAS DO CENTRO R$ 2,00 CADA
COLAR DE GOIÂNIA R$ 4,00
COLETE USTOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário