sexta-feira, 5 de julho de 2013

LOOK PREFERIDO DA LEITORA COM VIVIANE BERTONI

Agora no Blog Depois dos 40 teremos o Look Preferido da Leitora.
Quem quiser mostrar seu look por aqui é só mandar uma foto para o Email ritamarasilva@yahoo.com.br, de preferência com um texto dizendo porque ele é seu look preferido.
O look de hoje é da Viviane Bertoni, diretora da Mary Kay.

"Sabe aquela roupa que quando você veste se sente poderosa ? Então ! É assim que eu me sinto com meu tailler de diretora Mary Kay.
Ele é importado, tem um corte perfeito que valoriza meu corpo. E eu não poderia deixar de mencionar a cor:   fúcsia, maravilhosa !
Um beijo para Rita Mara e para todas as leitoras do Blog Depois dos 40 !
Nesta foto estão comigo; Evelyn Ambrósio e Wiviane Ambrósio."
Viviane Bertoni - Diretora Mary Kay


2 comentários:

  1. Rita mesmo tendo só 15 anos eu e a minha mãe amamos o seu blog! agente sempre vê ele juntas, amo vc...bjs
    Ah eu tbm sou do blog: http://pensade1rock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir