quarta-feira, 10 de julho de 2013

UM DRINK NO BISTRÔ RETRÔ

Bateu uma vontade de tomar um drink em um lugar bem lindo. Daí convidei meu filho Caíque pra gente colocar a conversa em dia.
Matamos dois coelhos com uma cajadada só; nos divertimos e trabalhamos.
Genteeee !!! Quem ainda não conhece o Bistrô Retrô não sabe o que está perdendo !!!
Lá é muito lindo e aconchegante !!!
Pedi um coquetel delicioso de maracujá, especial da casa é o Coquetel Bistrô Retrô.
Muito, muito bom !!!
Fiquei encantada com os apetrechos que tem por lá ! E as músicas ! Só músicas antigas, do jeitinho que eu gosto !!!
Eu gostei demais da conta do Bistrô Retrô e acho que vocês também vão gostar !!!
Veja o cardápio Bistrô Retrô AQUI

BISTRÔ RETRÔ
RUA CAMPOS SALES, 2349

Fotos CAIQUE FERNANDO















4 comentários:

  1. Oi Rita, eu também sou de Franca! HAHAHAHA.
    Esse restaurante é ótimo, e além de tudo, é lindoooo né? Amo retro!
    Adorei seu look!
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lara !Eu também gostei muito do restaurante ! Beijão !

      Excluir
  2. Post lindoooo... sou apaixonada pelo Bistrô e por seu estilo de decoração meio sessentinha! As fotos tb ficaram lindas demais! Parabéns, bisou

    www.mimosbijoux.com.br
    www.blogmimosbijoux.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sarah ! Qualquer dia podiamos combinar de irmos ao Bistrô Retrô tomar uns drinks.
      O que vc acha ??? Beijão !!!

      Excluir