segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CANDY COLOR

Oi gente !!! O look de hoje é com as cores do verão, as famosas candy colors, que significa cor de doces.
Essa saia já tenho faz um tempo que tenho, gosto muito dessa cor, independente se está na moda ou não.
A camiseta é da Visual, custou apenas R$ 14,90, comprei uma de cada cor, aproveitei as cores e o preço e como prometi na postagem passada, vou montar vários looks de verão.
A sandália também é antiga é lá da Monferrato Mania de Sapato, comprei ano passado.
O esmalte é bem neon, mas nas fotos não aparece tanto.
Viram é como é fácil atualizar o look ???











ESTOU VESTINDO;
Camiseta Visual Magazine R$ 14,90
Saia Mais por Menos R$ 20,00
Sandália Monferrato R$ 120,00
Bolsa Pink Biju R$ 59,90
Pulseira colorida Methamorfose antiga não lembro o preço
Pulseiras de Spikes Import. Bloom R$ 10,00 cada
Colar Bia Bijuterias R$ 2,90
Óculos Vision R$ 10,00

4 comentários:

  1. Oi Rita! Adorei este look, principalmente a t-shirt e este tom de azul. Visite meus blogs www.belezamoda.com e www.fashionblogstyle.com

    Que tal seguirmos uma a outra?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS SIM ANDREIA, VOU LÁ CONHECER SEU BLOGS, BEIJÃO !!!

      Excluir
  2. Rita, você sabe se essa importadora Bloom da pulseira de Spikes tem site? E a loja visual só tem aí em Franca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI JADE, EU NÃO SEI, MAS VOU DESCOBRIR PRA VC !!!
      BEIJO !!!

      Excluir