sexta-feira, 24 de agosto de 2012

GENTE DE ESTILO

Gente, agora todo sábado vai ter a postagem com looks que vou clicar por aí.
Onde eu encontrar alguém que estiver usando um look estiloso eu vou fotografar e postar aqui no blog Depois dos 40.
Detalhe: serão pessoas de qualquer idade, antes ou depois dos 40.
O importante não é se todos vão gostar do look e sim o estilo da pessoa.
Na minha opinião todo mundo deveria se vestir do jeito que gosta, admiro demais quem não tá nem aí para o que os outros pensam e quando uma pessoa age assim ela fica estilosa, não as que seguem rigorosamente o que está na moda ou o que é de grife.
Hoje quem é GENTE DE ESTILO é a Lorena Oliveira.
Ela tem 24 anos, dançarina na banda Genese e namorada do meu sobrinho Marcos.
Além de ser linda é muito estilosa, gostei muito da maneira que se veste, jeito Lorena de ser.










SAIA ÓPERA ROCK
SANDÁLIA PULO DO GATO
ÓCULOS EVOKE
MUITA PRATA
JAQUETA (não tem marca )

2 comentários:

  1. Rita cada lock que vc posta
    e cada um mais bonito que o outro...
    Pois este em especial gostei muito,gosteis de tudo
    e o que mais me chamou atençao foi os colares e a jaqueta nao sei mais o que fasso com tantas dicas que eu vejo aqui,surpreendente ja sei que te falei isso mais nao vou me cansar de repetir Voce esta de Parabens

    ResponderExcluir
  2. MARY, NÃO CANSO DE AGRADECER POR TANTOS ELOGIOS.
    OBRIGADA !!!

    ResponderExcluir