terça-feira, 28 de agosto de 2012

SIMPLES ASSIM

Gente, meu look de hoje não tem nada demais, eu sei !
É que no dia a dia é assim que a gente se veste. Não adianta eu querer estar sempre montada para as fotos aqui do blog e depois sair assim pela cidade.
Esse top só usei uma vez, comprei lá na Marisa, custou R$ 9,90, hehehehe..., esta calça, tenho já faz um tempão e a sandália também é antiga.
O blog Depois dos 40 foi criado para isso, dar idéias para o dia a dia, claro que tem dias que temos eventos, onde precisamos dar uma caprichada no visual ou mesmo quando estamos inspiradas sem motivo algum, da aquela vontade de sair maravilhosa por ai.
Espero que tenham gostado !!!








ESTOU VESTINDO;
TOP MARISA
CALÇA CROCKER GARAGEM MODAS
SANDÁLIA MONFERRATO
MAXI COLAR BY RITA MARA

Um comentário: