sexta-feira, 17 de agosto de 2012

LOOKS DE VERÃO COM REGATAS ADRIANA TASSO

Gente, cliquei dois looks lindos com as regatas da loja Adriana Tasso que vocês vão amar.
As roupas de verão estão maravilhosas, está difícil de escolher por qual optar.
Sendo assim, escolhi essas duas regatas que combinavam perfeitamente com as minhas saias mullet, minhas mais recentes paixões, para montar esses looks deliciosos para o final de semana.
A regata estampada é da MOB e a verde com tachas é da Morina.
Sempre gostei mais dos looks de inverno, mas agora estou me apaixonando pelos looks de verão.






















ESTOU USANDO;
Regata estampada MOB Adriana Tasso
Saia mullet preta Duda Camões
Colar Bia Bijuterias
Sandália Carmen Steffens
Bolsa Pink Biju

Regata verde menta com tachas Morina Adriana Tasso
Saia mullet dourada Marisa
Sapato Beira Rio Luciana Calçados
Bolsa Marisa

ENDEREÇO ADRIANA TASSO
RUA FRANCISCO BARBOSA, 1690 - CIDADE NOVA
FRANCA -SP
FONES (16) 3723-2679 - (16) 3012-6000

2 comentários:

  1. Cada vez que vc posta os seus looks fico
    encantada com cada um...
    Podemos usar um pra cada dia muito lindo
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA MARY, EU FICO ENCANTADA COM SEUS ELOGIOS !!! BEIJÃOOOOOO !!!

      Excluir