quarta-feira, 15 de agosto de 2012

COQUETEL CARMEN STEFFENS FRANCA SHOPPING

Ontem foi o coquetel de reinauguração e lançamento de coleção primavera-verão Carmen Steffens.
Gente, que pessoas lindas e estilosas estavam por lá !!!
A nossa querida DJ Aline Rocha estava presente fazendo o som, que por sinal adorei conhece-la pessoalmente, tinha muitas comidinhas deliciosas e muito champagne.
A coleção é um luxo, como tudo que está relacionado à marca Carmen Steffens e os preços estão mais acessíveis, não é impossível sairmos por aí desfilando um belo par de calçados Carmen Steffens, já que meu lema é nos vestirmos bem sem gastar muito.
Toda mulher merece se dar ao luxo de usar algo glamouroso como os calçados e bolsas Carmen Steffens.
Ah ! Tem também a linha masculina, Rafhael Steffens, puro estilo, por que todo homem também merece glamour.
Depois um post só com meu look e os novos modelos Carmen Steffens.
Confiram agora os flashes da noite !!!





EU E FRANCER

EU E RITA ROSSATO

EU E JULIANA


EU E MONALISA SPANIOL

EU E ALINE ROCHA

EU E HENRIQUE ARAÚJO


EU E PATRÍCIA

EU E IRENE




EU E JULIANA

GUILHERME

LUCIANA 









2 comentários:

  1. Rita, entrava só com convite? Queria muito ter ido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO QUE SIM, EU FUI CONVIDADA PELO FACEBOOK PELA JULIANA. BEIJÃO !!!

      Excluir